Conversas cá de casa...
...sussurros lá de fora!

28 Janeiro 2009

Até simpatizo com os meus vizinhos, o N., a C. e o pequeno R., que adora o João e o João adora-o a ele, pelo menos sempre que chega a casa quer ir bater à porta do R., têm alguns meses de diferença. O R. fez 2 anos em Dezembro. Bem, à frente... no principio da nossa vivência "naquelas" bandas, até nem simpatizava muito com eles, porque o N. teimava em fechar a porta assim que nos via chegar, mas depois com o nascimento dos miúdos, começámos a falar e até conseguimos estabelecer um diálogo simpático, temos alguns serões amistosos.

Vivemos em moradias geminadas. Temos escadas de madeira. Às vezes ouvimos as descidas de escadas e algumas brincadeiras barulhentas com o miúdo, enfim, ele não está na escola, não tem horários e às vezes esquecem que os vizinhos têm horários, que o João se deita cedo e tal...contudo, não tem sido nada de extraordinário, nem nada que exiga o tomar de medidas!

Mas...o N. e a C. foram viajar, vieram os pais do N. para casa deles, para ficarem com o R. MY GOD!!! Eles vivem no Montijo numa moradia isolada, pelo que não sabem o que é essa coisa a que se dá o nome de "vizinhos"...e então, as últimas 2 noites tem sido terrivel...na primeira, eu ia jurar que estavam a mudar a decoração da casa, arrastavem móveis, caiam coisas ao chão, chamavam-se aos gritos do 1º andar para o r/c...eu sei lá...e isto eram 2 da manhã (vai na volta, quando o N. e a C. chegarem o quarto passou para a sala, a cozinha para o 2º andar...) e a noite passada foi a mesma coisa, eu estava deitada na cama, a trabalhar no portátil e ouvia o Sr. X a cantar ao neto, a Srª. Y lá de baixo: "Já levaste o leite?"...e mais não sei quê e pensei "Ná, isto não pode ser, não me consigo concentrar"...então vá de com o comando bater na parede, umas 3 ou 4 vezes...xiuuuuu...fez-se silêncio!

Até hoje de manhã.

Assim que a malta do nº 8 acordou (nós!), vai de por o VH1 numa escala considerável...para "os colegas" do lado perceberem que de manhã é que se faz barulho e não às tantas da noite!!

 

Vamos lá ver se resultou...

N. e C., voltem, estão perdoados!!

publicado por Nice às 09:45
tags:

Olá querida mamã, realmente é complicado mas eu seria mais directa: iria sensibilizar as pessoas para fazeremos um bocadinho menos de barulho...só um bocadinho...!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
sofia a 28 de Janeiro de 2009 às 13:53

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
15
16
17

18
19
20
24

25
26
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

31 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO