Conversas cá de casa...
...sussurros lá de fora!

06 Dezembro 2008

Não é meu costume, sempre que posso assistir a minutos televisivos, prefiro a SIC.

Contudo, ontem em casa dos meus avós e tendo em conta que estávamos na fila temporal para o inicio da 1ª Novela do serão, eis que assisti (tive pena, é verdade!), mas assisti a um momento raríssimo da televisão portuguesa, nacional, estrangeira...seja como for, mas eu assisti. Não é que a prima direita da Betty Grafstein, por parte da Corporácion Dermoestética, que por sua vez é irmã bastarda daquele tamboril que foi capturado no Mar do Norte estava a apresentar o Jornal Nacional??

 

 

Por breves (brevíssimos!) instantes julguei que era alguma coisa para os apanhados, mas não, era mesmo de verdade, estava a acontecer. Aquela...hummm...ocorre-me aberração, ocorre-me monstrenga, ocorre-me feia, ocorre-me ridicula...hummm...aquela...não me ocorre senhora, desculpem lá...aquela Manuela Moura Guedes, ou devo dizer, esposa do patrão (??), estava realmente a apresentar o único hipotético momento minimamente aceitável que a TVI têm para oferecer ao longo de todo o dia. E então, podendo resumir o texto, aqui vai a listinha que tenho a atribuir ao momento como um todo, tendo em conta o programa, tendo em conta as pessoas, tendo em conta a criatura que surge na foto em cima...tendo em conta tudo, a conjuntura:

  • feia
  • imparcial
  • duvidosa
  • ridicula
  • antipática
  • ruim
  • desfigurada
  • desleixada
  • despropositada
    ...

Acho mal, temos jornalistas, mesmo na TVI, talentosas, fabulosas, bonitas, comunicadoras, educadas...porque é que põe em frente às câmaras a MMG??Porquê? Que mal fizeram os portugueses para merecer isso??? É por ser esposa do patrão, OK, isso já sabemos e estragar a imagem da estação e não ser imparcial e não dar opiniões e não ser tão feia, isso não conta, não?? Hello, Mundo, Sr. José Eduardo Moniz? Hello?? Acorde para a vida...o Sr. está claramente doente, pois se não estivesse doente, nem colocaria a MMG em horário nobre, nem diria nada como isto...quantas vezes o charme, classe e educação da Estação de Carnaxide...mas enfim...

 

Hasta!

 

publicado por Nice às 09:36

Por acaso, tb nunca gostei dela. E então agora , acho que ainda esta pior e o mais irritante é que ela tem que dar sempre a sua opniao pessoal sobre os assuntos o que a meu ver esta errado.
Prefiro a Sic. Tb gosto da RTP1.
Beijocas
susel a 6 de Dezembro de 2008 às 10:38

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

31 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO