Conversas cá de casa...
...sussurros lá de fora!

19 Novembro 2008
Well..."mais um dia que acaba e a cidade parece dormir"...
 
Eis que chego aqui para ver as minhas coisinhas e deparo com, em comentário ao post de ontem:
 
"De Anónimo a 19 de Novembro de 2008 às 15:10
minha querida, voltas de 360 graus é ficar exactemente no mesmo sitios, será 180 graus?"
 
ODEIO gente que assina anónimo. Acho de uma cobardia tremenda!! Uma parvoice. Uma meninice. Uma trogloditice e por ai fora...
Portanto, Filipa, Maria, Andreia, Francisco, Manuel, João, seja como for...assinem os comentários digam eles o que disserem, p.f.! OBRIGADA!
 
E em resposta....
 
Caro "Anónimo":
 
Relê o post, p.f., eu escrevo de quase 360º, precisamente porque a volta foi muito, muito grande...fiquei muito perto da mudança radical...mas nunca de pernas para o ar (os tais 180º que sugeres!!), porque para mim, a Vida, a Atitude e a Forma de estar, tem de ser assente numa base, com os pés assentes na Terra!!
 
Até Breve.
publicado por Nice às 21:27

Olá,

No meu blog também vão poisando uns anónimos, mas são corridos à vassourada ... é a crise ... há muita gente sem fazer nenhum ... que adopta como hobbie chatear os outros!!!

Inventam tantos anti-virus, como é que ainda ninguém inventou um anti-anónimos? Já dava jeito!!

Anónimos que se chamem Filipa? Hum ... não me parece!! lol

Um beijinho e parabéns pela resposta!! Esse anónimo já ficou com um galo no alto da pinha!!

Filipa a 19 de Novembro de 2008 às 22:06

Oh amiga, que nem sequer tem coragem para assinar um comentário não merece que percas tempo a responder!!! A inteligência das pessoas não dá para mais, é limitada, o que é que havemos de fazer??
Beijoquinhas grandes para ti e para o João!!
Está dificil de nos encontrarmos....
ssbpt a 20 de Novembro de 2008 às 10:07

Toma lá que é para aprenderes. lol
Beijocas!
Rita a 20 de Novembro de 2008 às 15:46

No meu blog não costumo responder aos anónimos.

Deixo-os a falar sozinhos e sei que isso os irrita.
* * Grilinha * * a 21 de Novembro de 2008 às 01:20

Bem vinda de volta ao teu blog que muito gosto de visitar!

Quanto a comentários anónimos... Sinceramente!!! Quem não tem coragem para assumir aquilo que escreve... não merece nada!!!

Continua com o teu blog lindo e que todas(os) adoramos!!!!
Ana Rebelo a 21 de Novembro de 2008 às 09:11

Ora nem mais!Foi por isso que eu aboli a opção de comentários anónimos no nosso cantinho...porque gosto de saber o nome de quem escreve!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana
sofia a 24 de Novembro de 2008 às 12:16

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
15

16
17
20
21
22

23
24
27
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

31 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO