Xiii...o fds que passou foi muito, muito bom, muito, muito giro e o J. adorou a primeira incursão na piscina...apreciemos:
J.: "Mamã, isto está gelado.Nãããão!"
M.: "Vá lá, não sejas tontinho, até tens braçadeiras novas, se bem que grandes..."
J.: "Ok, pode ser, isso de plástico até é giro!"
...Abracinho mais bom!...
P.: "Agora vens com o Papá!"
J.: "Grunfh! Acho que não papá, já não me apetece!"
J.: "Bem avaliadas as coisas, está bem, vamos lá!"
...então vá lá...
P.: "Vês, olha a aguinha mais boa!"
J.: "Papá, gosto, mas gosto mais com abracinhos!"
J.: "Adoro, aliás...."
M.: "Pois, meu querido, mas os dedinhos já enrugados não pode ser, vamos secar..."
E agora, vamos com...
...a nossa queridÍSSIMA Vó Lina* ver a(s) nova(s) novidade(s)...
...os "pintainhos" que nasceram esta manhã!!!
M.: "Faz assim piu piu piu piu..."
J.: "phiiiii..."
Como podem ver, vale a pena dedicar o nosso tempo aquilo que gostamos, aos momentos pequenos da vida, que mesmo acontecendo ocasionalmente, nos ajudam a ultrapassar cada momento mais dificil que às vezes a vida teima em nos dar!
* Vó Lina: Gostava de um dia dedicar um post, quiçá um dia inteiro de posts, ou um mês inteiro de posts, ou até um blog só para esta mulher, a minha mais querida avó! A mulher mais fantástica, mais maravilhosa, mais doce, mais humana, mais amiga, mais responsável, mais tudo o que de bom a vida nos dá como pessoas, não consigo...não consigo mesmo (por mais que pense nisso!) encontrar-lhe um defeito...ok, às vezes é um bocadinho chatinha quando já tenho o carro cheio até ao limite e ela ainda vem com mais um coelho, ou uma galinha, ou uma caixa de ovos, seja o que for, porque "ainda cabe naquele cantinho ali e lá para Lisboa as coisas não são tão boas"...(agora estou realmente comovida!)...a minha avó, dedicou a vida inteira dela à minha mãe (filha única!), depois à minha irmã (que criou desde os 21 dias até aos 7 meses) e mais tarde a mim também e agora aos nossos filhos, a Bi, o Toi e o Kiko, a minha avó cada minuto da vida dela representa uma dedicação constante a nós e, claro, ao meu maravilhoso avô Miguel. Literalmente, ela vive para nós! Ela é linda, sempre o foi, aliás, agora com cada ruga que tem na testa, que tão bem lhe fica, conta-nos cada história por onde passou, cada ruga representa um capitulo, cada ruga é um vitória, ou uma tristeza...a cor do campo está-lhe na pele, das horas duras ao Sol...de cima dos seus ligeiros 76 anos é uma Mulher com um M tão grande que não há medida que o alcance! Obrigada, Avó!!
Hoje estou, muito bem!