Conversas cá de casa...
...sussurros lá de fora!

21 Novembro 2009

Antes de mais e acreditando que há alguns resistentes que de vez em quando espreitam o meu blog a fim de saberem se há novidades, aqui estou eu: 6 meses e 7 dias depois.

 

Considerei que por respeito aos que me acompanhavam diariamente, aqueles que sabiam de mim (nós) através do blog e, essencialmente, por respeito a mim e á minha familia sobre quem expus durante meses a sua vida aqui, achei que devia voltar.

 

Esta foi uma decisão que tomei há 1 mês, sensivelmente... e não, não é de todo disparatado mencionar neste espaço esse pormenor, contudo faltou-me coragem e isto é real!

Tive (quase) medo de voltar e encontrar comentários que não gostasse, tive (quase) medo de não me lembrar da password de entrada, tive (quase) medo de não saber mais funcionar com tudo isto.

Afinal aqui estou e parece que está correr bem!

 

Logo de inicio, achei que a mudança de visual era imprescindivel, quase uma condição cine-qua-non para voltar a "abrir as portas" cá de casa, desta vez optei por não colocar fotos da familia, nem os pais, nem o Kiko, nem nada directamente focado em nós...optei, também por fazer um blog um pouco mais discreto, que é aliás a forma como ultimamente tenho encarado a minha vida: discretamente!

 

Acredito que os próprios conteúdos do blog não sejam focados só em nós e na familia, mas em toda a envolvente que trazemos às costas com as vivências do dia-a-dia, desta maneira e considerando que essa mudança de conteúdos vai mesmo acontecer, optei por acrescentar a frase "sussurros lá de fora!"

 

Porquê as imagens principais que escolhi? Tenho a certeza que muitos de vós que me conheciam com um grafismo muito maternal, muito menineiro, vão estranhar.

"Alliens?"

Não estranhem, tem uma razão de ser.

 

O grupo de "Alliens" do cabeçalho, achei que era uma imagem que personificava lindamente aquilo que diariamente sentimos: espanto!

Andamos espantados com a crise, assustados com a gripe, aos gritos com os serviços, de olhos esbugalhados com as contas, de cabelos em pé com os horários...enfim, este grupo de "monstrinhos coloridos" são ao fim e ao cabo a imagem "cá de casa" e "lá de fora"!!

 

Assim e assumindo à partida o "Allien" que há em mim, achei que na foto de perfil devia colocar um "Allien", porquê verde?

Parece que é a cor da esperança...

publicado por Nice às 16:16

Que saudades! Já quase tinha desistido. LOL
Beijocas
Mãe Pimpolha a 22 de Novembro de 2009 às 11:46

Olá quantas saudades!!!!!!É com a maior tristeza que vejo que o meu nome não consta na lista das palavras do "meu" KiKo(entenda-se meu bebe mais lindo que nunca irei esquecer)....Estou em falta mas nunca esquecida....tenho mtas, mtas saudades....
sandra a 23 de Novembro de 2009 às 22:14

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20

26
27
28

29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitas
blogger analyzer
Blue Roses
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

31 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO