Conversas cá de casa...
...sussurros lá de fora!

15 Outubro 2008

Hoje é dia de Homenagem. Homenagem a essa bela (ou não!) coisa de seu nome: Xuxa! Já há tempos dediquei um post alusivo a este tema, hoje faço-o de novo, porque assisti a um episódio esta manhã em casa que só me deu vontade de rir*...

O Kiko pegou na xuxa muito tarde - talvez perto dos 6 meses - eu penso que tudo teve a ver com os formatos de xuxas que passaram cá por casa, só depois de aparecer ("numa manhã de nevoeiro") a xuxa anatómica da Bébe Confort é que o meu filhote pegou neste objecto como se de há muito tempo se tratasse de uma bela amizade...nunca mais a largou!! Ao principio eu achava um piadão ao facto de a xuxa ficar enorme no rosto dele, depois deixei de achar qualquer piada a este modelo, porque achava que de tão grande que era até lhe empurrava o nariz (estava enganada.), comecei a tentar introduzir outros modelos cá em casa...o Kiko usava, mas nunca com aquele ar deliciado, quando via uma deste modelo, agarrava nela como se não houvesse amanhã...meu querido filho...não mais insisti e a anatómica da Bébe Confort é a companheira de uma vida (lol!!)

 

 

 

Gosta tanto tanto tanto dela que - entre tantos outros episódios! - *esta manhã despachadinho que estava para ir para a escolinha, o pai chamou-o, para juntos descerem as escadas, caminhava ele pelo corredor, quando num instante voltou para trás a dizer qualquer coisa como "Xux", correu ao quarto e foi a cima da mesa de cabeceira apanhar a dita "menina dos olhos dele", meteu na boca e fez um movimento de cabeça associado a um bem estar, uma espécie de "Uff, quase me esquecia!"

publicado por Nice às 11:47
tags: , ,

Ai como eu te compreendo. Cá em casa também há quem adore a "chuchinha", e é realmente impreessionante o apego que os miudos conseguem ter a este objecto. Há quem diga que o facto dos miudos gostarem muito de chuxa evidencia carências afectivas, o que me provoca alguma confusão.

Já tentei que a abandonasse, até porque lhe está a deformar a boca ... mas até agora ainda não tive sucesso. Durante o dia não a usa ... mas para dormir, não abdica dela!!

Não fazia ideia que esse modelo da Bébé Confort fosse tão grande!! lol. Mas o que interessa, é que é dessa que o teu menino gosta, e portanto, o sentido estético, só tem mais é de ficar para segundo plano!!

Um beijinho para vocês
Filipa a 15 de Outubro de 2008 às 12:58

Oh amiga, o teu João fica mesmo engraçado com a chucha, ehehehe...
Beijocas enormes
ssbpt a 15 de Outubro de 2008 às 14:25

Tão giro.
Realmente, a xuxa dá-lhe um ar muito engraçado.
Beijocas!
Mãe Pimpolha a 15 de Outubro de 2008 às 14:44

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12


26
30
31


Visitas
blogger analyzer
Blue Roses
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO