Conversas cá de casa...
...sussurros lá de fora!

13 Outubro 2008

Levantei-me. Primeira coisa que fiz: chegar à janela do quarto, apenas e só para confirmar aquilo que estava a ouvir, estava mesmo a chover...OK (!!) era uma chuva "molha parvos", pelo que parto de um principio lógico que não me molhará.

Tomar banho. Preparar o piolhito. Estive para lhe vestir a parka, mas pensei que também a ele não afectaria a chuva, não vesti. Foi de colete.

Vesti-me. Calcei as meias. Descalcei. Não consegui. Há meses que não uso meias, nem sapatos fechados. Oh Credo! Estou alérgica a esses bichos que nos isolam os pés. Pensei. A chuva vai parar. Não calço sapatos fechados.

 

         

 

E não calcei  mesmo. Pronto, ok, não são sandalitas, mas tenho os 2 amendoins de fora, já lhe dá o ar e eu fico satisfeita. Além do mais, a chuva parou!

 

Amanhã repito a dose e dúvido que nos próximos dias me apanhem de pé isolado. Oh pah, não gosto! Acho que este Inverno vou andar de pé molhado algumas vezes. Tudo menos a meia com sandália. Oh GOD, como é que é possivel??

 

Boa Semana de Trabalho **

 

publicado por Nice às 15:29

Ai meia com sandália é que não.
E eu ainda hoje não me calcei, bem bom.
Beijocas!
Mãe Pimpolha a 13 de Outubro de 2008 às 17:07

Olá,

Ontem de madrugada e manhã, choveu torrencialmente aqui na minha zona e eis que tive a bela ideia de calçar as minhas botinhas para que não molhasse os pezinhos ... resumo: andei todo o dia na rua, de botas calçadas, com os pés a escaldar e a amaldiçoar a minha triste ideia!!! Eu, que ando em casa de chinelos de dedo, começo a ter muita dificuldade em me adaptar a qualquer tipo de calçado ... tudo me faz doer os pés (por mais confortáveis que possam ser)!!!

Estou a ver que daqui a nada, tenho que adoptar as tendências da moda adoptadas por uma visinha que leva a filha para a escola de Crocs e meias ... lindo!!!

Beijinhos
Filipa a 13 de Outubro de 2008 às 19:38

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12


26
30
31


Visitas
blogger analyzer
Blue Roses
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO