Conversas cá de casa...
...sussurros lá de fora!

08 Outubro 2008

...mas teve de ser!

 

 (Não, não eram 20.39h quando acordei, mas este foi o mais parecido com o meu - tirando a cor! - que encontrei.) Acordei, sim, às 6.30h e morri logo a seguir...de tão irritada que fiquei. Mas fiz mal a alguém?? É que eram 2h da manhã e ainda "curtia" o CSI Las Vegas do AXN (aliás, esta nova temporada é qualquer coisa de muito bom, se bem que não vou gostar nada da parte que a Catherine morre e o Warrick vai preso, mas até lá...enjoy!), apaguei e acordei logo a seguir...BAH!

Depois do duche fiquei melhor, mas prefiro 1000x acordar às minhas comuns 7.45h/8.00h...é, ou não, melhor?

 

Bom Dia para todos e para mim também **

publicado por Nice às 12:55

Olha eu sou uma fãnzérrima (ok esta palavra nao existe) do CSI, so k...e isto é vergonhoso dizer...á hora que ele passa ás 3f, 22.25 eu ja estou completamente KO e adormeço sempre (imagina estar acordava ate ás 2h da manha!) portanto pouco ou nada tenho apanhado da serie nova! Tens k me dar umas luzinhas pleeeeease! A Cat vai morrer??? E o bomzão do Warrick vai preso? Mas é ele k a vai matar? Conta me please!!

Jokas
dona cegonha a 8 de Outubro de 2008 às 14:20

Olá Querida! Desculpa não tenho tido tempo para ir até ao teu cantinho, tenho andado cheia de trabalho, venho aqui dar um pulinho, escrevo umas coisinhas poucas e faço a minha parte.
Quanto ao CSI, vieste ter ao sitio mais certo do Mundo, sou absolutamente VICIADA em séries, mas essencialmente o CSI, os 3 e porque mais não há...os da SIC estão em repetição, há episódios que já vi 2/3 vezes. No AXN está a bombar...! Sim, a Catherine vai morrer, depois de uma noite escaldante com o Warrick, é assassinada no parque de estacionamento do prédio dele (salvo o erro!), mas é um fulano que ela tinha acusado que a mata brutalmente e obviamente arma as coisas para que as provas sejam contra o Warrick o qual é preso por esse homicidio, depois do mesmo ser investigado pelo Laboratório...é puxado!! Mas a Sarah também morre, salvo o erro num acidente de trabalho e tinha acabado de ser pedida em casamento pelo Grissom! Posso dizer-te que isto tem a ver com mudanças de personagens, porque também o Grissom vai sair da série; supostamente, vai-se demitir por causa do problema de audição e vai para lá outro chefe e eu sei, por entre portas e travessas, que aos castings para essa personagem foram actores BEM conhecidos, mas não sei qual ficou...e esta hein? Sou mesmo VICIADA em séries!!
Bem, lá arranjei um tempo para escrever um testamento...isto no que toca a séries e CSI & Compª, sai de baixo!!

Beijinhos Grandes
Nice a 8 de Outubro de 2008 às 14:31

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12


26
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

31 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO