Conversas cá de casa...
...sussurros lá de fora!

07 Outubro 2008

Agradeço que me lembrem para não calçar as minhas Fly em dias que supostamente vai chover, ok??

 

É que, decididamente, a "coisa" não corre bem.

publicado por Nice às 14:09

Hihi nao me digas que saiste á rua com sandalinha e a chover? Olha deixa la sabes porque? Porque nao foste a unica!!! Sim houve uma certa pessoa (eu) que foi armada em boa com sandalinha...a mocita bem andava encostada ao lado de dentro dos passeios, mas mesmo assim levou banhada dos carros que faziam salpicar as poças...E tu nem queiras saber! A mocita muito irritada fartava se de barafustar, sim como se a culpa dos pés molhados fossem dos carros....ai ai


beijinhos
dona cegonha a 7 de Outubro de 2008 às 16:37

Hoje aconteceu-me o mesmo. Senti-me uma aberração da natureza, por estar a chover torrencialmente.
Rita a 7 de Outubro de 2008 às 16:45

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12


26
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

31 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO