Conversas cá de casa...
...sussurros lá de fora!

01 Outubro 2008

...mas eu não gostei!

 

Há dias estava a ver TV e apareceu-me na frente a nova campanha da QUERCUS, não vou colocar aqui o video porque acho demasiado forte para um blog tão sweety, sweety e caseiro...todavia e apesar de não ter gostado, admito que fiquei a pensar naquilo (acho que a isto posso chamar o poder do marketing)...fiquei porque sim, não que acredite que seja assim, porque obviamente não o é, mas sim porque de facto nós, humanos, não temos o minimo respeito pelos outros seres vivos e pela natureza e ambiente, ambiente esse que todos os dias nos dá o ar que respiramos, ou seja, acabamos por não nos respeitarmos a nós próprios e às gerações futuras, somos ou não estúpidos?

 

Se puderem dêem uma vista de olhos, o filme é uma idiotice, mas vão ficar a pensar nele.

 

**

publicado por Nice às 12:53

Aguçaste-me a curiosidade, pelo que não pude deixar de ir ver a campanha que ainda não conhecia. De facto deixa-nos a pensar ... e creio que é esse o grande objectivo ... sensibilizarmo-nos afim de alterarmos os nossos comportamentos!! Será que pensamos o suficiente para os alterar-mos?? Talvez não e aí é que reside o grande problema!!

Beijocas
Filipa a 1 de Outubro de 2008 às 15:34

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12


26
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

31 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO