Conversas cá de casa...
...sussurros lá de fora!

22 Setembro 2008

Eu não vos disse que iria para o sitio do costume (??) e fomos, logicamente! Cedo saímos do escritório, cedo chegamos ao destino! Ainda passámos um belo serão (melhor que alguns de Verão) na conversa com os amigos, iluminados pelas estrelas que brilhavam no céu alentejano...

Sábado

Levantámo-nos cedo, cedinho...houve alguém - que não vou dizer o nome (foi a S.) - que disse que chegariam às 9.30h (sei...foi só 2 horas depois), mas eu e o Kiko que não nos atrapalhamos nunca, "ála que se faz tarde" para a rua, para o "laréu"...sim, porque manhã de Sol, não se passa dentro de casa. É na Rua! O pai tinha ido para uma despedida de solteiro. Tinha saido às 8h da manhã (voltou só no Domingo à mesma hora!!!!!)

Lá chegaram as minhas visitas, a S. (a tal que falou nas 9.30h) e a A. e as respectivas filhotas, a C. e a F. (miúdas incriveis!) e começou um belissimo dia.(!!)

Dali andámos por casa, a conhecer os cantos à mesma. O Kiko por vontade dele tinha ficado pela piscina...

Almoçámos na casa da Vó Lina e do Vô Miguel (aquelas personagens do filme da minha vida que eu AMO de paixão!) e que belo almoço!! Convenhamos.

Dali à Ribeira Grande foi um pulo de 2 min., onde bebemos o nosso cafezinho e apreciámos a paisagem. Seguimos para Alter do Chão, íamos com "ela fisgada" para uma visita na Coudelaria, por 10min. perdemos a visita guiada, mas guiámo-nos nós e ainda conseguimos ver uns cavalitos e tirar umas fotos para a posteridade. Próxima paragem: Cabeço de Vide, a terra do meu pai, a tal terra que está a sofrer um enorme desenvolvimento graças ao Sr. Xavier de Lima. Visitá-mos a parte velha, tirámos mais fotos, fomos às romãs. Fomos às Termas da Sulfurea, à Estalagem D. Leonor, à Quinta da Fonte Santa e de novo Fronteira, estivemos por casa, no Bar. Conversámos (hobbie que eu adoro, particularmente!). De novo no carro, o Kiko entregue, andámos a passear por Fronteira, fomos a Nossa Senhora (tinha esquecido de lá ir!), andámos pelas ruas, fomos à Beta, ao Adru's Bar, como queiram, 2 dedos de conversa (esta é a expressão, mas foram muitos mais dedos!) e hora de jantar. Com muita pena minha, elas jantaram e foram embora. Boa Viagem! Espero, sinceramente, que tenham gostado muito!! Voltem quando quiserem!!

Domingo

Acordar na casa da avó tem aquele valor especial, o marido ligou, estava a chegar. Tudo bem! Fiquei pela casa da avó a "ronhar" todo o dia. O Kiko andou de tractor e adorou. O Avô Miguel adorou levá-lo e eu adorei ver!!

Vinda para Lisboa.

 

Belissimo fim de semana **

publicado por Nice às 15:45

Oh amiga, eu andei nesses sitios todos nas férias...hihihi... temos de pôr a conversa em dia! Beijocas
ssbpt a 22 de Setembro de 2008 às 16:35

Que fim de semana fantástico!! Há que aproveitar ao máximo, estes saborosos momentos que a vida nos proporciona!!!

Votos de uma boa semaninha!!

Um grande beijinho!!
Filipa a 22 de Setembro de 2008 às 19:52

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
20

21
27

28


Visitas
blogger analyzer
Blue Roses
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO