Conversas cá de casa...
...sussurros lá de fora!

23 Julho 2008

Grrrrrrr!

 

Furiosa! Furibunda! Possessa! Moi-même avec Moi-même! C'est ça!

 

Lembram-se certamente...

(..."lá ia ela, com o seu ar namoradeiro"...a PARVA!)

 

Então haja alguém que me consiga explicar porque é que esta alminha que aqui anda, como o nome amoroso de Nice, ontem teve a audácia de agarrar no Pacote de Cérelac Simples do filho bébe numa mão, na outra agarrou no Pacote de Leite Meio Gordo do Marido (ao menos fosse de àgua ou leite magro, mas não...), caminhou com passos firmes pela cozinha, aqueceu o leite e fez um prato fundo cheio de Cérelac antes de se deitar...antes de se deitar??? Como é que é possivel? Não há maturidade nesta cabeça? Para que é que andas a gastar dinheiro em produtos com o nome feio de Fat Burner e depois comes um Prato Fundo de Cérelac antes de te deitares???

...ao  menos se o tivesses que fazer "como se não houvesse amanhã" que o fizesses quando chegas a casa, antes de subires e desceres as escadas 15 vezes...mas antes de te deitar é ofender a Rita, a Nutricionista (consulta essa que faltas há 2 semanas, mas tuuuudo bem!)...hoje, já sabes: Àgua! Àguinha Mineral, Del Cano, com Drenafast aos Litros seja como for...mas arrependes-te, ai arrependes, arrependes!

E para que é que perguntas-te à tua avó se tinha Gelados?...Ainda bem que a mulher não tinha, se não, comia-los...'tá tudo Lixado, perdeste o juizo e não sabes!!

Tanto trabalho. Tanta fominha passada e agora...BAH!

publicado por Nice às 17:55
tags: ,

Oh linda deixa la nao te mates por isso, todas nós temos o nosso momentinho fraco! Ok tu ja estás na fase de "desinchar" mas eu que estou na fase de "inchar" no outro dia comi uma tijelona de chocapic do meu marido, uma coisa enorme, ai soube me taaaaao bem, claro que no fim fiquei cheia de remorsos!!! Nem quero pensar quando ja estiver na tua fase! Vai me custar muito resistir a muita coisa! mas olha...CORAGEM!

Beijinhos
dona cegonha a 24 de Julho de 2008 às 09:02

Olá Kida! Ui, ui Chocapic...ADORO, também! E o ano passado, no fim da gravidez, como estava calor não havia nada que gostasse mais (nem o Cérelac), antes de deitar era uma Tijela de Chocapic e Leite Frio...o João dava-me muitos pontapés, pelo que calculo que também ele gostasse...ahahahah
Nice a 25 de Julho de 2008 às 10:36

Adorei este teu post ... está o máximo!!! Sabes uma coisa. Quanto mais penso na dieta mais engordo ... e em 6 semanas consegui engordar 5 Kilos, não é para todos!!! lol

Desejo-te muita sorte ... para a dieta!!!

Desculpa a pergunta, mas o Drenafast dá resultado?

Um beijinho
Filipa a 24 de Julho de 2008 às 16:24

Olá Linda! A verdade é esta: eu perdi quase, quase 10 kg em 2 meses e confesso que o maior sacrifico foram as 2 primeiras semanas, depois dessas foi só cuidado, reduzi Muito no Pão e na Batata e bebi muitos litros de àgua com Drenafast...chegam a ser 3 litros por dia (1,5lt de àgua para 25ml de Drenafast) e dá muito resultado, perdi essencialmente Muita Barriga! Muita Mesmo!! O Cérelac...enfim, é a minha grande fraqueza: Adoro!
Beijinhos
Nice a 25 de Julho de 2008 às 10:33

Não fiques assim tão chateada,foi um momento de fraqueza,a ceralac é que não tinha nada que aparecer á tua frente. Vá lá,a dieta continua hoje. Esquece,já é passado.
Beijinhos
Paula a 24 de Julho de 2008 às 17:59

Olá, Amiga! A dieta continua seguramente...tenho força, mas enquando existir Cérelac neste Mundo...existirá a minha vontade de o comer!! ahahahah
Nice a 25 de Julho de 2008 às 10:34

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
16
19

20
24
26

27


Visitas
blogger analyzer
Blue Roses
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO