Conversas cá de casa...
...sussurros lá de fora!

10 Junho 2008

Foi há 2 anos...

Estava muitíssimo tranquila!

 

Levantei-me às 9h e foi porque a minha amiga Sónia, que juntamente com a minha amiga Patrícia tinham ficado lá em casa (no Alentejo!), foi acordar-me antes de ir para o Cabeleireiro e disse: "Queria ser a 1ª a dar um beijinho à Noiva! Levanta-te."...xiiii(!!)..."Já?", disse eu...estava na boa, tinha adormecido às 2h, porque meti-me sozinha no quarto a pintar as unhas, acabei por adormecer com uma revista em cima do peito...lol...

 

Levantei-me...fui tomar banho, entretanto chegou a Gena, prima do noivo e cabeleireira da Companhia La Féria, com aquele ar prático que ela tem...duas malas uma em cada mão, uma de acessórios para penteados, outra de maquilhagem...preparou-me um mini camarim, em frente ao espelho e disse: "Antes de começar tenho de fumar 1 cigarro!"...assim que chegou à janela disse: "Eh pah! O que andas aqui a fazer?"...era o noivo...tinha ido buscar o Smart da minha mãe (o nosso meio de transporte da Igreja à Quinta!) para lhe ir "dar banho"...também ele andava descontraído.

 

A Gena colocou-me uns rolos enormes no cabelo (tipo Hollywood!) para dar volume enquanto me maquilhava...maquilhagem essa que ficou Fabulosa (obrigada, Gena!)...depois sacou do postiço, misturou-o com o meu cabelo e ups (!!) o meu cabelo ficou enorme subitamente...apanhou-mo com uns ganchos, mas a ideia era soltá-lo depois do almoço para ficar com os meus longos cabelos caídos...coisa que nunca aconteceu, porque o calor da dança não o permitiu!

Ela terminou.

 

Chegou o Luis Afonso, o fotógrafo, começou assim a odisseia das fotos...foto assim, assado, cozido e frito...fui peremptoria quando adjudiquei o serviço, não queria fotos pirosas, a aparecer de trás do cortinado, nem nada parecido! Ele respeitou e cumpriu!

Depois fotos com os convidados.

 

Saída a pé para a Igreja. Eram 13h.

Pura e simplesmente não tenho memória nenhuma de ver as pessoas na Igreja...apenas do noivo! É verdade! Decorreu a Cerimónia, sei que alguns familiares e as minhas "florzinhas" se comoveram...é normal! Eu não! Estava muitíssimo bem-disposta! A Sónia e a Catarina fizeram as honras e leram parte dos Missais! Grandes Amigas!

 

Saímos da Igreja.

Metemo-nos no Smart e fomos para o Copo d' Àgua.

 

Chegámos a Quinta, a menos de 1km.

Tirámos fotos com os convidados.

Eles foram para a zona de refeições e nós fomos atrás.

Desce-mos as escadas ao som da Catedral da Zélia Duncan, ao ver os convidados de pé a bater palmas, aquela música...fiquei toda arrepiada (como estou agora, aliás!) e ai sim, chorei!

 

Grande petisco que foi. Bem-haja o restaurante O Martinho!

 

Uma animação constante. Bem-haja a PaivaSom.

 

E depois...só para que tenham noção...não temos fotos em privado, só nós dois! Não conseguimos, nem tenho pena...porque foi tudo obra da animação que foi o Casamento...os nossos Amigos que eram tantos, tantos, tantos, fizeram-nos a festa...posso dizer-vos que houve uma altura que tive os convidados TODOS de gatas...tudo fruto das coreografias que aquele maluco da animação proporcionou! Foi FABULOSO! Dançámos tanto, pulámos tanto, cantámos tanto...MARAVILHOSO!!

Sei que houve quem me dissesse: "Ai, Nice, vocês têm tantos amigos..." sei que a farra durou até às 6h da manhã e eu terminei a noite descalça! Teve de ser...

 

Sem que ninguém soubesse seguimos para a Pousada de Sousel, de onde saímos de manhã mais ou menos cedo, porque tivemos 2º dia de Casamento...e foi outra animação, desta vez com as Concertinas do Dani e do Ti Batata-Frita: Um Espanto!!

 

Deixo algumas fotos do Casamento, para conhecerem este Capitulo tão importante da nossa vida...

 

*PARTES DE 1 CASAMENTO*

(ALBÚM RETIRADO DA NET)

 

...e porque foram eles que nos fizeram a Festa...fica a pequena "amostra" do que foi a maluqueira do nosso casamento, há mais fotos das minhas amigas, porque como é sabido, os homens são mais timidos...ahahahah...

 

* OS PRECIOSOS AMIGOS E O CASAMENTO*

(ALBÚM RETIRADO DA NET)

 

...que Saudades! Aproveito para deixar público o meu testemunho:

Amo o meu marido!

Adoro os meus Amigos e Familia!

Adorei o dia do meu Casamento, sempre que sonhei com este dia, nunca sonhei que viria a ser tão maravilhoso como o foi...e essa magia e alegria, tem vindo a reflectir-se ao longo de 2 anos de Casamento! OBRIGADA POR EXISTIREM!

 

E porque agora estou muito nostálgica e comovida, deixo também 2 das músicas que mais marcaram este dia:

 

*A CATEDRAL*

 

 

...com a qual eu e o meu marido fomos recebidos na zona do Copo D'Àgua e com a qual abrimos o Baile...

 

* THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR*

 

 

 

 

...e esta foi a que nos cantaram, os nossos amigos todos juntos, rapazes e raparigas, cada um gritava mais que o outro, mas valeu para a emoção, muitos abraços e muitos beijinhos!

 

Mais uma vez, OBRIGADA!

 

A Ti, Marido, o que posso dizer? AMO-TE MUITO!! Mas tu isso já sabias.

 

publicado por Nice às 10:42

Olá, e para começar parabéns pelos 2 anos de casamento, estavas muito bonita e notava-se a felicidade. Vim cá pela primeira vez fiz questão de te deixar um comentário para te felicitar pelo teu filhote, é muito bonito e é mesmo um bebé grande. Vou passar cá mais vezes e gostava de colocar o teu link se não houver problema. Bjs
Soumamã a 10 de Junho de 2008 às 18:19

Ai miga, não me digas nada...estava a ler o teu post e a ver aquelas fotos e estava a arrepiar-me toda...passaram 2 anos e parece que foi ontem...mas que dia mais espantássssstttiiccoooo!!!! Finalmente o conto de fadas tinha tido um happy end e que continua pois o "nosso" João é um seguimento desse fairy tail.
Adorei ter feito parte da vossa festa pois foi o culminar de muiiiiiittttoooossss anos de histórias e aventuras partilhadas.
Hoje o meu desejo é que sejam muito felizes e que nós possamos ir fazendo parte das vossas alegrias :)

Beijocas para os três.
Guida a 10 de Junho de 2008 às 22:19

Que dia tão bonito tiveste, parabéns pelo aniversário de casamento.
Beijocas
ssbpt a 11 de Junho de 2008 às 17:19

Parabéns pelo aniversário de casamento.

Venham muitos anos e muita saúde com muito amor.
* * Grilinha * * a 11 de Junho de 2008 às 22:29

Parabéns pelos 2 anos de casamento. Estavas linda! Deve ter sido um dia maravilhoso e ainda bem, pois é um dia que fica na memoria de qualquer pessoa.
Beijocas grandes.
Ângela Raquel a 12 de Junho de 2008 às 19:50

Olá:-)

Deixo aqui um beijinho muito grande de parabens (um pouco atrasados, eu sei) e espero que venham muitos, muitos mais anos felizes iguais a estes dois!

Beijinhos
magnolia a 14 de Junho de 2008 às 22:40

Parabens pelo aniversário de casamento.Pelo que descreves-te e as fotos foi mesmo um dia inesquecivel.Desejo que comemores esta data por muitos e muitos anos.
Beijocas,fica bem
Paula a 16 de Junho de 2008 às 10:17

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

15
21

22
23
24
25
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitas
blogger analyzer
Blue Roses
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

31 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO