Conversas cá de casa...
...sussurros lá de fora!

29 Maio 2008

Nunca fui de correntes de amizade, nem nada dessas coisas...principalmente aquelas que recebemos por mail e temos de mandar a 10/15 amigos para não termos não sei quantos anos de azar...não alinho, não reencaminho, nem nada que se pareça! Sou assim e desculpem lá!

 

Todavia hoje ao ler, como o faço diariamente, os blogs das minhas amigas, encontrei no Blog da Sandra, algo que me trouxe uma lagrimita ao olho...porque são pessoas reais, porque são histórias da vida, que podiam acontecer a qualquer um de nós.

 

Quando estive grávida, estava tão sensível e todos os miminhos para mim eram poucos, achava que só eu precisava deles...assim são todas as grávidas e estou certa que a Aninha também...mas tendo ela o amor que tem pelo marido, o Tiago, vivendo ele(s) a situação que vive...têm de repartir os miminhos pelos dois e ainda pela Letícia, que está na barriga e precisa tanto de tranquilidade e amor...

 

Aqui vai a história deles, a qual copiei na íntegra do Blog da Sandra:

 

"O blog da Aninha transpira amor, amor pela pequena Lectícia, ainda confortavelmente instalada na barriga da sua mamã e amor pelo Tiago, pai da Lectícia e seu companheiro.

Porém, nesta fase, que deveria ser a mais bela das suas vidas, começou um pesadelo para ambos.
Há uns meses atrás, foi diagnosticado um tumor cerebral ao Tiago.
O tumor é benigno, mas tem de ser removido, pois está a fazer pressão  no cérebro, o que lhe provoca alguns sintomas incómodos e desagradáveis. Segundo descreve o próprio Tiago: "está situado numa zona nem de muito bom acesso, nem de impossivel acesso", por isso não há garantias que ele ficará sem lesões.
O Tiago parte dia 30 para Londres para fazer exames e ser operado.
A Aninha fica cá. Sozinha, grávida e cheia de receios..."
 
É uma história de amor, de coragem, de força, a qual pretendo acompanhar dando o meu apoio, não só ao Tiago, que vai para um País distante, sofrer uma intervenção cirúrgica complicada, como à Aninha que fica cá, com a pequena Letícia a crescer na barriga, fica sozinha e a precisar dos "tais miminhos"...os quais o Tiago também vai precisar em Londres...da minha parte vou tentar mimá-los, mesmo que seja à distância!
 
Força, Amigos!

 

publicado por Nice às 10:52
tags:

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14
17

18
21
24

25
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitas
blogger analyzer
Blue Roses
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

31 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO