Conversas cá de casa...
...sussurros lá de fora!

26 Maio 2008

Peguei no titulo do livro que estou a ler, "Qualquer Coisa de Bom" de Sveva Casati Modignani, para escrever este post que é a propósito disso mesmo...

 

Não estou descontente, nem tão pouco chateda...simplesmente considero oportuno mencionar o facto aqui, tendo em conta que a blogesfera tem tendência a aumentar e como tal a haver situações idênticas todos os dias e um bocadinho mais também.

 

Como é do conhecimento geral de quem visita o meu blog, aqueles que eu adoro e a quem retribuo miminhos e gentilezas, bem como aqueles que visitam o meu blog e teimam em deixar comentários (os quais passei a moderados por isso mesmo!) idiotas e inoportunos!

 

Não sou, nunca aspirei a ser, nem nunca serei nem escritora, nem critica, nem nada que se pareça...sou uma pessoa absolutamente normal que gosta de dizer uns disparates, umas verdades, umas coisas importantes e outras sem importância nenhuma, sou uma pessoa que tem uma familia que adora e que portanto gosta de falar da mesma, porque haveria de falar da familia dos outros? Não será isso falta de educação?

 

Estive os primeiros tempos da minha vida como blogger no blogspot do qual não era de todo assidua, emigrei para o blogs.sapo, do qual sou bastante assidua e gosto de colocar novidades diárias não só em formato de posts como novos componentes no meu template...a verdade é esta e digo-vos, para quem quer saber, Ninguém tem nada a ver com isso!

Sobre o que escrevo, os temas que escolho, sobre o meu filho, o meu marido, as minhas viagens, os meu livros, um video, um foto, uma noticia...é problema integralmente meu e como tal, considero despropositado que alguém vindo não sei da onde, dando-se pelo nome de Anónimo (o que eu acho de uma cobardia tremenda!), opine seja sobre o que for, dando palpites essencialmente sobre os temas que escolho, nem se quer é sobre a forma como escrevo...

 

Apesar disso, deixo a minha humilde Sugestão: (deixo-a aqui porque sendo vocês anónimos não poderei ir deixar um comentário aos vossos blogs...pois não os conheço...well..se calhar até conheço, mas não sei...) Preocupem-se Convosco e com a vossa Vidinha (que deve ser um bocadinho vazia!)!!

 

Como tal, meus caríssimos(as) visitantes anónimos e criaturas similares, agradeço as vossas visitas, porque apesar de teimarem em deixar comentários depreciativos, passam por cá...quase todos os dias...pelo que acredito que para vocês, o meu blog tem ... "Qualquer Coisa de Bom"!

 

Be Happy.

 

publicado por Nice às 11:28

Bem amiga, isso é que foi dizer umas verdades.
Quem não gosta não visita, não comenta. Eu também detesto gente desse genero. tens um blog porque gostas de escrever e podes escrever sobre o que bem te apetecer e ninguém tem nada a ver com isso. Quem não gostar, fecha e abre outro.
Muito bem escrito amiga.
Jocas grandes.
Ângela Raquel a 26 de Maio de 2008 às 22:33

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14
17

18
21
24

25
31


Visitas
blogger analyzer
Blue Roses
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO