Conversas cá de casa...
...sussurros lá de fora!

28 Abril 2008

...(decidi não esperar pelas fotos, coloco à posteriori)...

O nosso fim de semana foi muito, muito bom. Acho que teve a ver essencialmente com a interacção que já temos com o João, teve a ver com o calor que se fez sentir, teve a ver com a festança que houve em casa dos avós, teve a ver com tudo...

Mas, vamos por partes:

5ª Feira

Conseguimos sair bem cedo, fomos buscar o João à Creche, foi o 1º a sair e fizemo-nos à estrada...ele a dormir...a temperatura estava espectacular! Parámos na ES de Vendas Novas, para a mummy comer um gelado, quando voltei ao carro já o pai tinha tirado o João e já o menino estava de body..todo transpirado!

Chegámos ao Alentejo e estava aquele tempo maravilhoso...a chamar à espalnada

6ª Feira

A mummy e o nino ficaram a ronhar a manhã toda, mal feito porque o  tempo chamava-nos para a rua. À tarde - isso foi uma ideia infeliz! - mummy, pai e João foram para a Feira de Alter do Chão, um calor que não se podia...coisa mal feita...tivemos de descalçar o João, tirar-lhe o body e dar-lhe àgua, ainda assim o menino estava vermelho e com o ar triste e cansado...desistimos e fomos de volta a Fronteira! Para o Quintal da avó Maria Ana, tirámos muitas fotografias e conseguimos apanhar inúmeras vezes o dentinho malandro.

Lavámos uma laranja, passámos-lha para a mão e foi a loucura...agarrou-se a ela como gente grande e ficou todo encardido...ahahahah...máximo...

À noite fomos para a Esplanada, o João acabou por adormercer ao colo da mãe, tal não era o cansaço.

Sábado

Grande Dia! Remeto aqui, para terem uma ideia.

Mas para nós (a familia da casa!) foi giro, saímos cedo para a casa dos avós (não podemos lá ficar a dormir, tivemos de ceder o nosso quarto, porque estava muiiiiita gente...e fomos dormir a casa dos bisavós) onde estavam muitas crianças e o João só de os ver ficou tontinho de todo, só gritava...ahahahah...almoçámos, estivemos por ali um bocado, fomos à esplanada com a Tia Nanda (amiga da mãe) e depois fomos com a criançada toda para o parque infantil ao pé da Ribeira, ai foi a rabaldaria TOTAL...o João guinchava da Alegria que tinha, gatinhava por todo lado (aliás, acho que as calças dele de tão encardidas que ficaram da relva, nunca mais serão calças!) e deu uns passinhos timidos de mão dada com a mãe...um MÁXIMO!!

Depois de uma banhoca boa e de uma jantarada ainda melhor, voltámos à esplanada...o João não se aguentou tanto tempo e fui levá-lo à bisavó...com quem dormiu (maravilha!), o papá e a mamã ficaram p'la "night" a assistir a um espectáculo de sevilhanas! OLÉ!!

Domingo

Nova almoçarada na casa dos avós, mas depois o calor era tanto e a confusão ainda maior que fui levar o João a casa da avó Maria Ana e, consta, que dormiu a tarde toda...ainda bem...se bem que não sei se é bem assim, porque às 17h quando o metemos no carro para virmos para Lisboa, ele ferrou a dormir ainda nem de Fronteira tínhamos saido...well...fiz-lhe sombrinha nas janelas e dormiu novamente até à ES de Vendas Novas, onde ajudou a mãe a comer um gelado...e ADOROU!...ficou todo lambuzado, mas giro...não há registo fotográfico, mas há visual...

O resto da viagem veio um pouco impaciente, mas era do calor...porque quando chegámos a casa, enquanto descarregávamos o carro, sentei-o ao pé dos brinquedos e voltou a guinchar de alegria!! Mai Nada!

Banhoca, jantar e óóóó!!

Consta que o próximo fim de semana ainda é maior...e temos a festa de anos da Tia Nanda...

publicado por Nice às 15:01

Que grande fim de semana!
Beijocas!
Mãe Pimpolha a 29 de Abril de 2008 às 14:25

Isso é que foi um bom fim de semana. Só diversão. Maravilha e quase, quase a chegar um fim de semana maior ainda.
Jocas grandes.
Ângela Raquel a 30 de Abril de 2008 às 09:22

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


25
26

27


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitas
blogger analyzer
Blue Roses
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

31 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO